quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O time vai entrar em campo !


Duas pessoas, pai e filho, duas gerações opostas, um cresceu nos anos 70 sob a repressão da ditadura militar e vendo flamengo campeão do mundo. O outro, cresce durante inicío do seculo XXI em uma cidade grande e descontrolada, cheia de violência e irrecusáveis propostas de diversão.

Dois mundos opostos, unidos por muito mais do que por um nome e um sobrenome em comum, unidos pela amizade e pelos gostos em comum, entre eles a paixão pelo Colégio Pedro II e pelo Flamengo.

Se a idéia de pai e filho terem o mesmo blog é nova, não sei, mas que tem tudo para dar certo, tenho certeza que sim !

Aqui não temos assuntos fixos para falar: Flamengo, política, economia, sacanagem, o que seja. O importante é que serão opiniões sinceras, pois temos em comum a mesma repulsa, odiamos mentiras.


2 comentários:

  1. É ou não é para babar na cria?
    Esse cara é porreta, já não vejo mais só como meu uquinha, claro que isso vai ficar para sempre na minha memória, mas hoje é um homem. Um homem e tanto, um amigo meu, amigo mesmo. Sobretudo eu confio nele. Tá mudando de categoria para mim, tá virando um ídolo, um ídolo palpável. Os ídolos são tão distantes, são seres bigrafáveis, conhecidos através das letras em páginas e mais páginas, mas em meu filho eu toco, meu filho eu beijo e admiro de perto.
    Custei para me acertar no blog, geração dos anos 70 como ele disse e esse vai ser meu tema de input, os 70`s já, já...
    vlw

    ResponderExcluir
  2. bob pai, bob filho!
    espero ansiosa para ver o q vai dar
    beijoss

    ResponderExcluir